Imobiliária

Entre 2003 e 2015 a LusoAmoreiras, S.A. exerceu exclusivamente atividades imobiliárias.

Nesse âmbito a LusoAmoreiras, S.A. concentrou-se em projetos de reabilitação em zonas nobres da cidade de Lisboa, merecendo especial destaque um projeto de reabilitação de um conjunto de imóveis na Rua de Campo de Ourique/Amoreiras e um projeto de reabilitação de um prédio de habitação na Avenida Visconde de Valmor.

Estes projectos, que contribuem para a valorização das áreas envolventes, assentam numa gestão cuidada do projecto de arquitectura, integrando o traço original do imóvel mas conferindo-lhe maior funcionalidade e modernidade.

Após promoção pela LusoAmoreiras, ambos os projetos foram vendidospara execução por outras entidades. O projeto na Avenida Visconde de Valmor encontra-se em fase final de conclusão. O projeto na Rua de Campo de Ourique aguarda o início dos trabalhos.

A partir de 2016, a empresa decidiu diversificar os seus investimentos em imóveis, dedicando a sua atenção a imóveis destinados atividades económicas, sobretudo no sector primário (terrenos agrícolas e ou destinados a aquacultura).